: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :   COMPUTAÇÃO   : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :

 

Junior 8 - Bi-Campeão Mundial

       Este programa de xadrez feito pelos israelenses Amir Ban e Shay Bushinsky conseguiu tudo o que dele se podia desejar: Junior ganhou os Campeonatos Mundiais em 2001 e 2002. E está respaldado por uma série de êxitos em seus duelos contra seres humanos em torneios ou encontros individuais, culminando com a sua inesquecível atuação frente a Kasparov no match “Homem x Maquina”, realizado em New York, janeiro de 2003.

        Com milhões de pessoas seguindo as retransmissões pela Internet, o bi-campeão mundial Junior exibiu um xadrez emocionante e imaginativo, obtendo assim um empate em 3 x 3 contra o jogador mais forte do mundo.

        Não são apenas os módulos do Junior que foram atualizados. Agora, ele apresenta também a mesma interface (tela) de usuário do Fritz 8, cujas funções e características fazem as delícias dos aficionados de todo o mundo.

       Mais ainda: ele apresenta agora novos e exclusivos tabuleiros em 3D realista em prata e surrealista com peças como se fossem globos aerostáticos. Sua aquisição inclui acesso gratuito durante 12 meses no Playchess.com -- o servidor de xadrez de maior crescimento mundial.

       Como arremate desse soft, registre-se seu último livro de torneio, desenvolvido pelo GM Boris Alterman, assim como uma base de dados com 500.000 partidas de altíssima qualidade.

        Requisitos mínimos do sistema: Windows 98/ME/2000/XP, Pentium 166 Mhz, 32 MB RAM, drive leitor de CD.

                                                                                                                                                            (ChessBase – trad. HC)


HOME :: PERFIL :: ATUALIDADES :: COLUNAS :: TEORIA :: COMPUTAÇÃO :: ARQUIVO :: XADREZ FEMININO :: LINKS :: CONTATO